BAHIA

Faroeste: Barbosa classifica acusação de ameaça de morte como ‘leviana e desprovidas de prova’

O delegado federal Maurício Barbosa, ex -secretário de Segurança Publica da Bahia, refutou as acusações feitas pela desembargadora Sandra Inês Rusciolelli e de seu filho Vasco Rusciolelli, conforme as quais ele teria feito ameaças de morte contra os dois (reveja). Em nota encaminhada ao Bahia Notícias, Barbosa classificou as acusações de “leviana e desprovidas de prova”.

Segundo ele, as  “acusações fazem parte de uma estratégia criminosa da desembargadora que teve a sua prisão preventiva decretada, assim como o seu filho, para evitarem ficar presos , iludindo as autoridades judiciárias criando fatos para se beneficiarem , como vem ocorrendo, pois conseguiram com isso o benefício de prisão domiciliar, apesar de serem pegos em flagrante delito com o produto do crime e depois de terem sofrido ação controlada da Polícia Federal”.

“Essas acusações não passam de mentiras deslavadas elaboradas por criminosos de altíssima periculosidade, e jamais foram objeto de investigação nem sequer foram provadas, desafiando a que eles indiquem essas supostas pessoas que teriam intermediado essas ameaças. A desembargadora afastada e seu filho buscam com isso benefícios para evitar que sejam mantidos presos, mas aos poucos suas manobras vem sendo desmoralizadas pelas investigações a cabo do MPF”, diz  Barbosa . Ele acrescenta que “provará tudo em juízo por meio de sua defesa técnica, no momento oportuno, para desmascarar essa dupla de alta periculosidade que já respondem a processos por vários crimes”.

Deixe um comentário