JUAZEIRO

Juazeiro: Lourival Quirino acompanha a prefeita Suzana Ramos em visita ao bairro Angari

Nessa quinta-feira (17) a prefeita Suzana Ramos e o vice-prefeito Leonardo Bandeira, estiveram visitando o bairro Angari a convite do vereador Lourival Quirino.

A visita teve como objetivo conhecer as principais dificuldades dos moradores da localidade e encontrar solução para as demandas verificadas.

Na oportunidade, a prefeita conversou com os moradores e pôde verificar as demandas da comunidade. Suzana Ramos disse que o objetivo da visita foi fazer uma análise das demandas mais urgentes e buscar soluções. Foram analisadas a situação estrutural da comunidade, a questão do saneamento básico, entre outros detalhes.

“Sentimos a necessidade de estarmos mais próximos da população. Nossa gestão jamais fugirá dos problemas, pois fomos eleitos para resolvê-los. Vamos interagir muito mais com a população juazeirense e conhecer de perto os anseios, verificar as demandas existentes e encontrar um melhor caminho para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, enfatizou Suzana Ramos.

O vice-prefeito disse que as duas palavras de ordem do governo municipal são humanização e inclusão. “Trabalhamos com humanização e inclusão. Nesse sentido, é dever da gestão municipal encontrar uma solução para todos os problemas detectados, no intuito de oferecer para a sociedade uma estrutura digna em todas as áreas sociais”, finalizou Leonardo Bandeira.

O vereador Lourival que nasceu na comunidade do Angari, expressou a sua gratidão a gestão municipal, em visitar e tentar resolver as demandas históricas. “O bairro Angari sempre foi esquecido e abandonado por várias gestões, mas graças a Deus a nossa comunidade e o nosso povo, se enchem de esperanças por dias melhores e com mais dignidade”, desabafou Lourival Quirino.

Fonte de informações: Ascom PMJ

Deixe um comentário