JUAZEIRO

Praça São João Batista, no bairro João XXIII, ganha ‘cara nova’ com manutenção da Prefeitura de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem intensificando os cuidados de limpeza e manutenção das praças, tanto na sede, como no interior do município.

Após intervenções de melhorias estruturais nas praças dos bairros Castelo Branco, Centenário, Santo Antônio, Tancredo Neves, Piranga e dos distritos de Carnaíba do Sertão, Itamotinga e Juremal, agora chegou a vez da Praça São João Batista, no bairro João XXIII, ser também contemplada e ganhar uma ‘cara nova’.

A praça recebeu serviços de limpeza, capina, varrição, pinturas, reposição de lâmpadas e remoção de entulhos. A vendedora Estela Dias disse que “agora os moradores do João XXIII vislumbram de uma praça limpa e bem cuidada, e que os devotos de São João Batista quando forem assistir à missa na paróquia que é em frente à Praça, também irão se deparar com um novo aspecto e cara nova que a gestão da prefeita Suzana Ramos proporcionou na Praça da nossa comunidade”, pontuou Estela Dias.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, disse que é determinação da prefeita realizar os cuidados de limpeza e manutenção não só das praças, mas também dos parques, canteiros e jardins da nossa cidade. “Elaboramos um planejamento e estamos avançando com melhorias estruturais e manutenção dos equipamentos públicos de Juazeiro”, ressaltou o secretário.

Deixe um comentário