ESPORTE

“SEMPRE QUIS SER JOGADOR DE FUTEBOL”. CONHEÇA A HISTÓRIA DE LUCAS SANTOS, ATACANTE DA EQUIPE SUB-20 DA JUAZEIRENSE

Com as raízes fincadas no distrito de Piri/ Sento Sé, sertão da Bahia, Lucas Santos, desde cedo, tem o campo de futebol como sua segunda casa. Ainda menino, o garoto costumava bater uma pelada com amigos nos campos de chão em sua cidade. A partir dos encontros diários com a bola em sua infância, Lucas viu nascer o desejo por seguir a carreira de jogador de futebol, dando os primeiros passos da carreira no Pirinopolis, time que leva o nome de sua terra natal.

Aos 15 nos, José Claudio, seu pai, percebeu a intimidade do filho com a bola e resolveu investir em seu talento, colocando-o em uma escola de futebol. Aos poucos, Lucas se viu participando de inúmeros torneios pelo País, seus primeiros passos foi no time de sua terra natal, começou pelas copinhas, saindo como artilheiro na maioria dos torneios. O atleta também participou de amistosos no Rio de Janeiro, e foi observado pelo Vitória de Salvador.

Lucas ainda coleciona passagem pelo River do Piauí, fez parte no time Primavera de São Paulo, e passeou pelo Bahia de Feira.

 Atualmente, o garoto  vem fazendo história no time da Juazeirense, na categoria sub-20. No baianão, ele vem colaborando com time e colecionando gols em quase todas as partidas.

Hoje com vinte anos, e agenciado pela Tc Sports,  Lucas não para de sonhar e luta para a concretização de seu sonho.

“Sempre quis ser jogador de futebol, e hoje, sinto que meu sonho está perto de ser realizado, continuo confiando que com empenho, humildade e muito trabalho, um dia eu chegue ao meu objetivo”, afirmou o atleta Lucas.

Por: MS- Ascom e Marketing