JUAZEIRO

Com recursos garantidos, Prefeitura de Juazeiro anuncia construção de nova feira livre no bairro Alto do Alencar

No mês em que o município de Juazeiro completa 143 anos, a prefeita Suzana Ramos anunciou a construção de uma nova feira livre no bairro Alto do Alencar. Parte do recurso é de uma emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana (PSDB) no valor de R$ 859,500,00 (Oitocentos e Cinquenta e Nove mil  e Quinhentos reais) com uma contrapartida do município de R$ 223,952,16 (Duzentos e Vinte e Três mil, Novecentos e Cinquenta e dois reais e dezesseis centavos).

Para discutir sobre esse e outros assuntos, a prefeita se reuniu com o com o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Alves Bessa e com o superintendente de Feiras, Mercados e Camelódromo do Município, Zé Carlos Medeiros. Na ocasião, foram debatidas estratégias para estimular ainda mais esse segmento e, principalmente, as feiras – setor que por décadas sofreu pela falta de investimentos e cuidados dos poderes públicos.

“Esse é um dos projetos que venho acompanhando de perto e fico muito feliz em poder fazer esse anúncio num momento tão oportuno. É muito gratificante saber que esse sonho de muitos se tornará realidade. Os feirantes do Alto do Alencar e Castelo Branco terão um lugar digno de trabalho, faça chuva ou faça sol. Além da população contar com uma organização e local adequado para fazerem suas compras”, destaca a prefeita Suzana Ramos.

O recurso deverá estar disponível para o município ainda no próximo mês de agosto e a ordem de serviço deve ser anunciada logo em seguida.

 AMA- ASCOM PMJ