JUAZEIRO

Infraestrutura: Prefeitura de Juazeiro faz levantamentos de demandas para beneficiar distrito de Abóbora

O distrito de Abóbora recebeu nesta quarta-feira (04), uma visita técnica da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) da Prefeitura de Juazeiro. A ação teve o objetivo de monitorar e catalogar as demandas apresentadas pela população.

A equipe formada pelo gestor da pasta, Anderson Freire, e os engenheiros Acauã Santiago e Paulo Andrade, além do diretor, Fábio Romero percorreu trechos das localidades observando os principais aspectos na área de infraestrutura.

“Cumprimos mais uma agenda da SEDUR no interior de Juazeiro, aonde a gente vem fazendo esse trabalho de levantamento das reais necessidades das comunidades. O próximo passo agora é levar todos os apontamentos para a prefeita Suzana Ramos e, assim que autorizado, realizar projetos e analisar a viabilidade para realização das intervenções necessárias no distrito”, enfatizou o secretário Anderson Freire.

“A gente já sabe que a Prefeitura vai inaugurar três escolas em abóbora em breve, e vendo de perto, sentimos a necessidade da requalificação da praça da avenida principal, por exemplo, bem como outras demandas anotadas por nossa equipe”, pontuou o gestor da SEDUR.

Para os comunitários, Maria Patrícia de Sousa Silva e Adonias Alves dos Santos, a visita foi bem-vinda. “É um anseio antigo da comunidade que essa praça seja reformada, esperamos que aconteça e agradecemos que a prefeitura tenha vindo aqui e escutado os moradores sobre as nossas necessidades”, disse Maria Patrícia.

SEDUR/PMJ