JUAZEIRO

Mais de 9 mil pessoas já se inscreveram no Processo Seletivo da Prefeitura de Juazeiro; prazo encerra nesta sexta

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Juazeiro já recebeu mais de 9 mil inscrições. O Edital foi divulgado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), na última semana, e oferece aproximadamente mil vagas para contratação imediata e cadastro de reserva. A contratação é temporária pelo prazo de dois anos, podendo ser renovada por igual período.

As inscrições deverão ser realizadas, através do endereço eletrônico https://pss.juazeiro.ba.gov.br/ até esta sexta-feira, 06 de agosto de 2021, mediante preenchimento do formulário de inscrição, e envio de toda a documentação anexada em arquivo formato PDF, que comprove os títulos, a experiência profissional, e que o candidato possui o requisito necessário ao exercício da função pretendida.

Contato

Para quaisquer dúvidas os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp através do número de telefone: (74) 3612 3620 ou pelo e-mail: recepcao.segesp.pmj@gmail.com.

Alerta

A comissão da seleção alerta aos candidatos acerca dos cuidados e atenção referente às inscrições. “Eles precisam se certificar de cada informação colocada nos formulários durante a inscrição online como, por exemplo, dados pessoais, escolaridade, formação e experiência. Antes do inscrito finalizar o processo, ele tem direito livre de anexar cada documento em um item específico. Porém, após clicar em finalizar, a inscrição está encerrada e não pode ser mais editada”, ressalta a vice-presidente da Comissão do PSS, Isadora Raimundo.

Contratação

Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no art. 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012. Os contratados não serão abrangidos pelos critérios de progressão e promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Vagas para candidatos com deficiência

Aos candidatos com deficiência serão reservadas 5% das vagas ofertadas em cargos pré-definidos conforme o edital e desde que a deficiência seja compatível com o cargo.

Edital

Mais informações sobre cronograma, quantidades de vagas para cada cargo, currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro).

SEGESP/PMJ