JUAZEIRO

Juazeiro ganha unidade do Serviço de Atendimento ao Empreendedor

A prefeita Suzana Ramos acompanhou, nesta terça-feira (17), a inauguração da unidade do Serviço de Atendimento ao Empreendedor (SAE) de Juazeiro. O SAE oferece serviços de formalização, alteração ou baixa de Microempreendedor Individual (MEI) e orientação para a legalização de novos empreendimentos. O vice-governador do estado e atual secretário de Planejamento, João Leão participou do evento. A unidade fica no Juá Garden Shopping.

Ficamos felizes em participar de mais essa iniciativa que chega ao nosso município, através de um convênio entre o Governo do Estado e o Sebrae. O SAE possibilita uma cartela de serviços e soluções práticas para os micros e pequenos empresários de Juazeiro e vai possibilitar muitas oportunidades. Nosso município está recebendo muitos empreendimentos e sabemos do potencial que Juazeiro tem na abertura de novos negócios”, destaca Suzana Ramos, que esteve acompanhada do deputado Roberto Carlos, do secretário de Desenvolvimento de Juazeiro, Carlos Neiva, do superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, e do gerente regional do Sebrae em Juazeiro, Carlos Cointeiro.

O Sebrae oferta nas unidades do SAE diversos cursos como mercado azul, plano de negócios, radar e sebratec, enquanto a Desenbahia orienta como ter acesso ao microcrédito. A Junta Comercial da Bahia oferece abertura, alteração e extinção de empresas e o Ibametro o selo Inmetro, certificação, calibração e medição.

No local, pode ser atendida qualquer pessoa que queira se candidatar a empreendedor ou empresários que já tenham CNPJ e desejem acessar os serviços oferecidos pelo SAE. O posto ainda presta orientação, informação e encaminhamento. O funcionamento é de segunda à sexta, das 09h às 18h. O telefone para contato é o (74) 3162-1030.