JUAZEIRO

Juazeiro realiza 13ª Conferência Municipal de Assistência Social na próxima quarta-feira

Com o tema ‘Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social’, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), e o Conselho Municipal de Assistência Social realizarão, na próxima quarta-feira (25), a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontecerá no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, das 8h às 17h.

O objetivo da conferência é propor debates e propostas para o aperfeiçoamento das políticas públicas de assistência social. “O papel da gestão pública e da sociedade civil, nesse momento, é avaliar as políticas públicas, as possíveis falhas na condução das ações e as necessidades da comunidade no que diz respeito à assistência social para propor e discutir políticas públicas para o setor nos próximos dois anos”, conta o gestor da SEDES, Teobaldo Pedro.

Além das atividades presenciais, que terão número de participantes limitados para atender as normas de segurança sanitária, a conferência será transmitida pelo canal da Prefeitura de Juazeiro no YouTube.

 SEDES-ASCOM PMJ