BAHIA POLÍTICA

Jordávio Ramos visita Abaré (BA) e conversa com moradores de diversas comunidades locais

O final de semana de Jordávio Ramos foi bastante movimentado. Acompanhado da ex-vereadora Ana Paula e do ex-vereador Chico Jericó, nesse sábado (04), Jordávio visitou o município de Abaré (BA) e vários distritos da cidade, ouvindo as histórias dos moradores e demandas de cada comunidade visitada. 

Junto com o suplente de vereador, Paulo Geladão e dos ex-candidatos a vereadores  Miriam do Barbalho e Zezinho da Saúde, O futuro médico iniciou as visitas, em Abaré, na comunidade de Jetubarana, depois seguiu para os distritos de Angico, Icozeira, Três Lagoas, Fazenda Vaqueiro e Umbuzeiro do Remo. Em cada comunidade visitada, Jordávio parou para escutar relatos de vida dos moradores e suas demandas locais.

Durante a programação, Jordávio foi conhecer, de perto, o porço artesiano, instalado na comunidade de Angico, uma solicitação dele, conquistada através do Deputado Federal Adolfo Viana, da vereadora Ana Paula e do ex-vereador Chico Jericó. 

Jordávio ficou muito feliz com a receptividade do povo de Abaré e agradeceu a todos os abareenses que dedicaram um pouquinho do seu tempo para participar dos bates papos. “O povo de Abaré é muito receptivo. Agradeço a cada morador que me acolheu e disponibilizou o seu tempo para falar sobre sua história de vida e demandas das comunidades visitadas. É muito gratificante esse contato com as pessoas. Pude contemplar o sorriso no rosto e o brilho no olhar em todos os moradores que conversaram comigo.” descreveu Jordávio.

 

Texto: Ascom Jordávio Ramos

Foto: Ayrton Latapiat