OPORTUNIDADE

Abertas inscrições para cursos profissionalizantes do Sest Senat Petrolina

Com o objetivo de elevar a competitividade dos transportadores por meio da educação, o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) oferecem cursos gratuitos de qualificação profissional parta trabalhadores do transporte e comunidade em geral.

Ao todo, são mais de 400 cursos nas áreas de carreira, educação, gestão de negócios inclusão digital, inovação, criatividade, manutenção, mecânica, meio ambiente, sustentabilidade, saúde e bem-estar.

Durante o mês de setembro os cursos disponíveis são: frentista abastecedor; NR 20 avançado; qualidade no atendimento ao cliente; noções de empregabilidade; NR 10 – segurança em instalações e serviços de eletricidade; informática básica; oratória 2; assistente de administração de pessoal; NR 35- segurança trabalho em altura; excel básico; LGPD descomplicada; NR 12 – segurança no trabalho em máquinas e equipamentos; inglês básico 1e noções de gestão do tempo.

Os interessados podem se inscrever através do link. Os cursos oferecem emissão de certificados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866-8322.

Por G1 Petrolina