JUAZEIRO POLÍTICA

Jordávio Ramos acompanha a prefeita Suzana Ramos e o deputado federal Adolfo Viana em entregas e ações na sede e interior de Juazeiro

Jordávio Ramos teve uma agenda cheia de compromissos, nessa sexta-feira (10). A prefeita, Suzana Ramos, e o deputado federal, Adolfo Viana, entregaram diversos benefícios na sede e no interior de Juazeiro (BA), e Jordávio esteve presente acompanhando cada passo das atividades.

Durante a manhã Jordávio participou das entregas da reforma e ampliação da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, no bairro Dom José Rodrigues. Em seguida, no Paço Municipal, da chave de uma máquina Patrol. A agenda continuou no período da tarde com o lançamento do Marco Inicial da Obra de Ampliação da Rede de Abastecimento de Água Potável, na  Vila Estrela, em Maniçoba, e finalizou com o trator agrícola, que a comunidade do distrito de Itamotinga recebeu.

Jordávio comemorou as entregas das ações e parabenizou Suzana, Adolfo e o vereador Gildásio Barão, morador da comunidade de Maniçoba, que sempre buscou benefícios para o distrito. “Parabenizo a prefeita, Suzana Ramos, Adolfo Viana e Gildásio Barão, esse líder aguerrido, que sempre defendeu a comunidade de Maniçoba. Agradeço essa parceria que vai trazer muitos outros frutos para nossa cidade.” ressaltou Jordávio.

Adolfo Viana também agradeceu a parceria de Jordávio. “Quero abraçar esse jovem promissor, Jordávio, que está ao lado de Suzana fortalecendo essa caminhada. Tenho certeza que você tem força, inteligência e coragem para continuar nessa luta diária. É um futuro médico, comprometido com as demandas que envolvem a administração municipal e está com muita vontade de poder ajudar Juazeiro a melhorar ainda mais.” declarou Adolfo.

Texto: Elinete Carvalho- Ascom / Jordávio Ramos

Foto: Ayrton Latapiat