JUAZEIRO

Juazeiro: Berinho Mota emite Nota de esclarecimento sobre as declarações do vereador Gildásio Soares

No último dia 15, o vereador Gildásio Soares (PRTB) enviou Nota a imprensa justificando a sua saída do bloco parlamentar de apoio à prefeita Suzana.

Entre as justificativas do vereador estão que a sua “voz” está sendo reconhecida como o único e legítimo representante eleito pelo povo de Maniçoba, e que está sendo alvo de chacota como vereador eleito de Maniçoba que não tem moral, e quem tem moral são os suplentes e lideranças.

O líder comunitário e suplente de vereador Robério Mota, “Berinho Mota”, enviou uma Nota de esclarecimento sobre as estapafúrdias declarações do vereador.

Confira a Nota:

“Fui o primeiro comunitário abraçar a pré-candidatura da prefeita Suzana Ramos em Maniçoba. Muito antes de qualquer outra liderança ou político, tive a coragem de ter lado, e tem sido assim na minha, sempre me posicione e vou até o final com a minha decisão.

Muitos outros candidatos a prefeito me procuraram, mas sempre deixe claro para todos que já tinha feito a minha opção pela candidatura de Suzana Ramos, por acreditar que era o melhor projeto para Juazeiro.

Tudo que conquistei na minha vida é fruto de muita luta, trabalho e parceria. O vereador diz que tudo que chega no Distrito de Maniçoba, tais como: Limpeza, troca de lâmpadas, reforma de postos de saúde, manutenção de estradas, ele como vereador não tem o reconhecimento do governo. O que falta ao vereador é humildade para reconhecer que uma eleição se ganha com uma pessoa. O Distrito de Maniçoba é o maior Distrito em todos os sentidos, principalmente no número de eleitores, por isso é inconcebível que a gestão atenda somente as demandas apresentadas uma única pessoa.

Falta ao vereador maturidade política para compreender que ele sozinho não conseguiria atender todas as demandas da comunidade, por isso é importante o estabelecimento de parcerias. Se o vereador é alvo de chacota, é porque não tem atitude e empenho para resolver as demandas da comunidade, que são muitas.

Por diversas vezes chamei o vereador para o diálogo e para juntos lutarmos para o desenvolvimento de Maniçoba, e não foram poucas as oportunidades que encaminhei necessidades dos eleitores do vereador Gildásio Soares, inclusive sendo solicitado pelo mesmo para intermediar e resolver demandas da sua base eleitoral.

Por fim, deixo claro que sou soldado da comunidade do Distrito de Maniçoba, e estarei fiel ao grupo da prefeita Suzana Ramos, que tem reconhecido o meu empenho, sem dar qualquer tipo de privilégios em relação aos demais lideres comunitários de Maniçoba que lhe apoiaram.

Robério Mota “Berinho Mota”
Líder comunitário