JUAZEIRO

Allan Jones parabeniza Prefeitura de Juazeiro por resultados alcançados no Mercado do Produtor

O assessor especial da Prefeitura de Juazeiro, Allan Jones, esteve nesta sexta-feira (17), no Mercado do Produtor acompanhando as atividades desenvolvidas pelo entreposto comercial.

Ao lado do Diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Bessa, Allan Jones caminhou pela grande área do mercado, conversou com permissionários e conferiu de perto o trabalho que está sendo desenvolvido pela Prefeitura, por meio da gestão da prefeita Suzana Ramos. Em apenas nove meses a AMA tem feito um trabalho transparente e de parceria  com os permissionários, o que tem dado ao Ceasa e a cidade de Juazeiro um destaque nacional.

Allan Jones conheceu todos os serviços de melhorias que estão sendo implantados no Mercado do Produtor de Juazeiro, tanto no setor de trânsito como no de infraestrutura e iluminação, que ganhou recentemente 50 novos refletores de LED 200W na área externa e mais 200 luminárias Tubulares LED 18W na área interna. Também foram feitos investimentos na área de segurança com a instalação de novas câmeras e a colocação de concertinas em parte do muro. Este mês está programado o recapeamento asfáltico da área crítica do mercado.

No final elogiou a Prefeitura de Juazeiro, através da administração do mercado por apresentar um superávit em suas contas e disse que o município só ganha com gestores competentes e sérios na condução dos trabalhos. “O Mercado do Produtor cumpre seu papel de impulsionar a economia de Juazeiro e da região e temos que apoiar cada vez mais esse setor”, concluiu Allan Jones.

O gestor da AMA agradeceu a visita e disse está cada vez mais comprometido em promover as melhorias que tanto o mercado necessita. “Foi uma honra receber o Allan Jones que contribuiu como vereador e continua trabalhando firmemente para Juazeiro, agora como assessor especial da Prefeitura”, afirmou Britoaldo Bessa.