JUAZEIRO

Jordávio Ramos ouve a população em visita aos bairros Piranga I e Alto da Aliança, em Juazeiro

No final da tarde desta terça-feira (28), Jordávio Ramos esteve visitando os bairros Piranga I e Alto da Aliança, em Juazeiro (BA), para conhecer as demandas dos moradores. O futuro médico estava acompanhado do suplente de vereador Ailton Batista.

A agenda iniciou no bairro Piranga I. Jordávio foi recebido pelos líderes do local, o Professor Magno Barbosa, Ronaldo Alves e Lúcio Breno, e observou, de perto, as condições estruturais do bairro. Conheceu a associação do bairro e estabelecimentos comerciais, dentre eles o Ronelson Bar. Também dialogou com os moradores sobre o que precisa ser melhorado na qualidade de vida da população. Em seguida, o futuro médico visitou o bairro Alto da Aliança, onde foi recepcionado por comerciantes da comunidade e finalizou com um bate-papo na casa do ex-candidato a vereador, Irmão Basto, no Argemiro.

Jordávio ressaltou a importância de observar, de perto, as demandas dos juazeirenses. “Fomos conhecer as demandas dos moradores dos bairros visitados. Acredito que são importantes essas conversas para conhecermos de fato quais as necessidades da população e, também saber, com os líderes dos locais, como melhor atendê-las.” Frisou Jordávio.

O líder comunitário, Ronaldo Alves, elogiou a ação de Jordávio. “A vinda de Jordávio aqui foi muito boa. Ele é uma pessoa maravilhosa, interage bem com o público. Nunca outra pessoa veio aqui, conhecer as nossas demandas. Parabéns pela iniciativa.” destacou Ronaldo.

A moradora do bairro Piranga, Rosimeire dos Santos, agradeceu a visita. “Foi muito relevante a presença da equipe aqui no nosso bairro, que sempre foi esquecido pelos gestores anteriores e Jordávio lembrou da gente. Achei muito bonito a atitude dele. Ele é uma pessoa gentil e humilde, igual a mãe.” Disse Rosimeire.

Já o Irmão Basto destacou como essas ações são importantes para a população do município. “Essas visitas são importantíssimas para estreitar o vínculo com os moradores do município. Os juazeirenses precisam muito que o governo e as pessoas ligadas a ele venham para perto, ouvir a comunidade, porque nem sempre as informações que chegam lá condizem com a realidade. Então acho positivo e acredito que isso precisa ser realizado em toda a cidade.” pontuou Irmão Basto.

Ascom / Jordávio Ramos