JUAZEIRO POLÍTICA

Joseph Bandeira se encontra com o senador Jaques Wagner, em Salvador: “Em prol dos interesses de Juazeiro”

Joseph Bandeira, ex-prefeito de Juazeiro, o senador Jaques Wagner e o deputado Roberto Carlos estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (18) em Salvador. O encontro foi para discutir investimentos para a cidade de Juazeiro e região. Pré-candidato ao governo da Bahia nas eleições de 2022, Jaques Wagner ainda foi presenteado com uma camisa da Juazeirense, com seu nome e o número 13 (analogia ao PT).

“A tarde desta segunda-feira, participei de um bate papo agradável, com os amigos de longas datas: o senador e futuro governador da Bahia, Jaques Wagner, e o amigo Joseph Bandeira, ex-prefeito de Juazeiro. Na oportunidade, tratamos sobre importantes ações que garantirão o progresso do nosso Estado, bem como para Juazeiro e região”, escreveu o parlamentar em uma foto publicada nas redes sociais.

“Grande Encontro em Salvador em prol dos interesses de Juazeiro (BA), com Jaques Wagner, Deputado Roberto Carlos e José Barbosa Neto, hoje, dia 18 de outubro”, também escreveu Joseph Bandeira.

O encontro também pode ser visto como uma articulação para os alinhamentos políticos para as eleições de 2022, já que Jaques Wagner já anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Estado, e o município mantem uma boa relação com a atual gestão estadual, de Rui Costa, mesmo sem ter tido apoio do mesmo nas eleições municipais de 2018. Na ocasião, o Estado defendia a reeleição de Paulo Bomfim, que foi derrotado pela atual prefeita, Suzana Ramos.

Fonte de informações: RedeGN