EDUCAÇÃO JUAZEIRO

Juazeiro: Vereador Gleidson Azevedo propõe a concessão do passe-livre estudantil

O vereador Gleidson Azevedo (PDT) apresentou projeto de lei que beneficia os estudantes mais carentes do município. Ouvindo as demandas da população, o vereador propôs o projeto de lei que institui o passe livre no transporte coletivo municipal para estudantes.

“Quem me conhece sabe que sempre defendi o passe livre estudantil, desde dos meus 14 anos de idade, quando comecei minha trajetória política através dos movimentos estudantis. E agora com a oportunidade que a nossa gente me concedeu de ser vereador, apresentei a indicação do projeto de Lei: PASSE LIVRE ESTUDANTIL. Uma reivindicação antiga do movimento estudantil, também foi um dos compromissos que firmei em campanha”, ressaltou o vereador.

A proposta do vereador é conceder o benefício de janeiro a dezembro, incluindo férias e recesso escolar. “Sabemos da dificuldade financeira pela qual muitas famílias estão passando e com essa lei pretendo ampliar o acesso à educação dos alunos mais carentes”, explica o vereador.

Esperançoso que o projeto será aprovado, o vereador destacou a importância da sensibilidade dos demais vereadores e da prefeita Suzana Ramos: “Espero com muita fé que esse projeto seja acatado pelo os nobre amigos vereadores e pela gestão municipal da nossa prefeita Suzana Ramos. Essa conquista beneficiará milhares de estudantes, onde os mesmos poderão se locomover com mais facilidade e sem custos de transporte até os estabelecimentos de ensino, dando-lhes,mas segurança no trajeto”.