ESPORTE JUAZEIRO

Juazeiro vai receber etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade

om o apoio da Prefeitura Municipal, a Orla I de Juazeiro vai receber no dia 21 de novembro, a 3ª etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade. O evento, promovido pela Federação Baiana de Canoagem (FEBAC) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vai receber os principais atletas da modalidade na Bahia.

Em reunião, nesta sexta-feira (12), a equipe da Superintendência de Esportes de Juazeiro, representantes da organização do evento, do Corpo de Bombeiros, Marinha, Polícia Militar e da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) alinharam os detalhes para a realização da prova.

No período da competição, Juazeiro deve receber mais de 130 atletas de alto rendimento. “A prefeita Suzana Ramos tem abraçado o esporte e, nesse momento de retomada das atividades esportivas, vem trabalhando junto com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, e a nossa equipe da Superintendência de Esportes para fortalecer não apenas a prática esportiva em Juazeiro, mas o nome da nossa cidade como destino esportivo”, declarou o superintendente de Esportes da Seculte, Joacir Oliveira.

A primeira etapa da Competição aconteceu em Itapetinga, no mês de agosto, e a segunda etapa será realizada na cidade de Itaeté, no próximo domingo (14).