JUAZEIRO POLÍTICA

Servidores alegam não ter recebido segunda parcela do 13º e Prefeitura de Juazeiro esclarece

Na última quinta-feira, dia 09, a Prefeitura de Juazeiro anunciou que nesta sexta-feira (10) efetuaria o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais.

No anúncio, a gestão Suzana Ramos explicava que estava antecipando o depósito da gratificação salarial que, por lei, é paga até o dia 20 do mês de dezembro de cada ano.

“Só para o pagamento da segunda parcela do 13º salário, a gestão municipal destinou cerca de R$ 2 milhões. Juntando com o salário deste mês, que será antecipado para o dia 23, antes do Natal, o valor será de cerca de R$ 6 milhões. Lembrando que a Prefeitura já havia efetuado o pagamento da primeira parcela do 13º salário durante o mês de aniversário de cada servidor. Essa iniciativa vai auxiliar na organização do orçamento das famílias e também é uma valorização do servidor público do município, além de ajudar a aquecer as vendas de fim de ano, principalmente no comércio da cidade, como explica a prefeita Suzana Ramos” justificava a nota da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

Na manhã deste sábado (11) a Rede GN recebeu diversas reclamações de servidores municipais alegando que as suas contas estavam zeradas. “Bom dia geraldo, vocês divulgaram no dia 9, que o município pagaria o décimo terceiro no dia 10, e isso não ocorreu. Peço por gentileza que o blog, se puder, entre em contato com a ascom para que eles digam algo sobre o assunto” sugeriu o leitor servidor.

Em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro esta respondeu com a seguinte nota:

A Prefeitura de Juazeiro esclarece que, conforme foi anunciado, o repasse do município foi realizado na sexta-feira (10), antes das 11h. Porém, uma falha no sistema dificultou o encaminhamento para a Caixa Econômica, que conseguiu fazer o pagamento a todos os correntistas às 21h da sexta. Quem fez portabilidade receberá no próximo dia útil.

Fonte: RedeGN

Deixe um comentário