PETROLINA

Sindsemp faz confraternizar em clube de campo e lazer com servidores ‘babeiros’

A bola rolou este final de semana no Clube de Campo e Lazer do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp.

Dia de futebol dos ‘babeiros’, times formados por servidores do município. A confraternização fechou o ano com chave de ouro, com muitos gols e música.

A diretora financeira do Sindsemp, Elizete Souza prestigiou o evento em nome da diretoria. “É importante esse encontro, que todos vejam como usamos o dinheiro do servidor no clube com muita responsabilidade. Essa diretoria está sempre empenhada em cuidar do servidor,” ressaltou Elizetete.

“É um sentimento de dever cumprido em 2021 apesar de todas as dificuldades por conta da pandemia. A gente ver as mudanças no clube e a participação efetiva dos servidores no baba é muito prazeroso. O Sindsemp se empenha todos os dias para fazer o melhor pelas categorias e esse espaço de lazer é um espaço onde a gente cultiva bem estar e alegria para todos e todas,” frisou o diretor de esporte, cultura e lazer do Sindsemp, Ernui Dantas.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp