EDUCAÇÃO POLÍTICA SOCIAL

Equipe do Napsi reúne com o comandante do CPRN, para fins de acompanhamento da situação do menino Davi

Na manhã, sexta-feira (17), Taciana Albuquerque, psicóloga e Railde Cordeiro, assistente social e psicopedagoga  representando a Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) de Juazeiro-BA, tiveram importante reunião com o Comandante do Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, acompanhado da Maj PM Raquel, Chefe do Centro de Planejamento e Decisões Estratégicas (CPODE) e do Maj PM Sátiro, Comandante da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar, o objetivo foi atualizar as informações acerca da situação do menino Davi.

A secretária municipal de educação Normeide Carvalho, em parceria com a superintendente de ensino Willani Cunha ,disponibilizou os profissionais para dar continuidade à integridade social,psíquica e psicopedagógica ao estudante e família.

O menino ficou conhecido ao participar do programa de atividade física, denominado: “Corrida e Caminhada do CPR-N”, na Orla Nova de Juazeiro, no mês de novembro. Na ocasião foi gravado um vídeo, o qual viralizou nas redes sociais.

Fonte de informações: CPRN / ASCOM