BRASIL POLÍTICA

Deputado Túlio Gadêlha deixa o PDT e anuncia filiação à Rede

O deputado federal Túlio Gadêlha (PE) anunciou no sábado (18) sua filiação à Rede Sustentabilidade e a desfiliação ao PDT, partido pelo qual se elegeu em 2018.

A solenidade ocorreu no Recife, com a presença da presidente nacional da legenda, Heloísa Helena, e do senador Randolfe Rodrigues (AP), líder da oposição no Senado e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

Nas redes sociais, Gadêlha celebrou a filiação. “Com acolhimento, respeito e alegria. Foi assim que nossa turma foi recebida pela @redesustentabilidade. Todos com muita esperança em construir futuro, de preferência, sem Bolsonaro (PL)”, escreveu o deputado.

Randolfe Rodrigues também usou as redes para se manifestar sobre a filiação. “‘Voltei Recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço…’ no ritmo do frevo de Alceu Valença dou boas vindas ao querido amigo deputado Túlio Gadelha, agora filiado à Rede Sustentabilidade. Eu e Heloisa Helena recebemos com entusiasmo esse cabra que não teme uma luta. Estamos juntos!”, publicou.