JUAZEIRO POLÍCIA

Juazeiro: Agentes de limpeza são agredidas por indivíduo no Residencial São Francisco. Vídeo.

Na manhã de quarta-feira (22) agentes de limpeza da Prefeitura de Juazeiro foram violentamente agredidas por indivíduo com o vulgo de “Paulistinha”. O agressor reside no Residencial São Francisco, e sem motivos aparentes resolveu agredir com palavras de baixo calão as agentes que estavam executando o serviço de limpeza na comunidade.

As agressões verbais foram presenciadas por vários moradores, os mesmos  tiveram que intervir para que “Paulistinha” não agredisse fisicamente as agentes.

Segundo informações, “Paulistinha” trabalhou na gestão do ex-prefeito Paulo Bomfim (PT) e estaria revoltado com as agentes contratadas pela atual gestão.

Inconformadas e indignadas as agentes prestaram queixa na polícia civil. O radialista Waltemário Pimentel esteve no local para colher informações, orientar e solidarizar com as agentes.

A prefeitura de Juazeiro emitiu uma nota repudiando as agressões cometidas contras as servidoras.

Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Juazeiro recebeu com surpresa a denúncia de que agentes de limpeza pública teriam sido agredidas verbalmente e por pouco não foram atacadas fisicamente por um morador do Residencial São Francisco.

As funcionárias vinculadas à Secretaria de Serviços Públicos (SESP) estavam no efetivo exercício de suas funções quando, conforme a denúncia, foram atacadas com xingamentos e outras palavras depreciativas.

A Prefeitura de Juazeiro lamenta o fato ocorrido e se solidariza com todos os agentes de limpeza, que fazem um trabalho fundamental que é manter a cidade limpa e organizada. A gestão já está apurando os fatos e tomará as medidas legais cabíveis em relação ao agressor.

Ascom/PMJ

Confira o vídeo com os momentos da agressão: