JUAZEIRO POLÍTICA

JORDÁVIO RAMOS RECEBE APOIO DE ANISIO VIANA, FUTURO PREFEITO DE CASA NOVA E MOSTRA AINDA MAIS FORÇA NO VALE DO SÃO FRANCISCO

Um nome que já vem dando o que falar no cenário político do Vale do São Francisco, da Bahia. Trata-se de Jordávio Ramos, filho da atual prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos e do ex-deputado Joroastro Ramos (saudoso Zoró). Desta vez, Jordávio Ramos recebe apoio do futuro prefeito de Casa Nova, Anisio Viana, filho do ex-prefeito Gilson Viana e primo do deputado Federal, Adolfo Viana. Segundo Jordávio, o objetivo desta aliança, é trabalhar e fazer mais pelas pessoas.

“Fico muito feliz e satisfeito com esse apoio do meu amigo Anisio Viana, importante liderança de Casa Nova, e que certamente deverá ser o próximo prefeito da cidade. Assim como eu, Anisio pensa nas pessoas, em fazer o melhor por todos, sem distinção, por isso, acredito que essa parceria dará certo e juntos, poderemos fazer muito”.

Certamente, uma prova que o Jordávio Ramos não descansou durante as festas de fim de ano, se movimentando, mostrando força e desenvoltura em busca de fortalecer ainda mais seu nome como pré-candidato a deputado Estadual.