JUAZEIRO

Guarnição Carcará 01 e Rondesp 3309 recuperam motocicleta roubada, no Alto do Cruzeiro

Por volta das 19h45 desta quarta-feira(26) a Guarnição Carcará 01 foi informada pela cicom que uma motocicleta havia sido roubada na rua 10, do bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro(BA). Junto com a VTR RONDESP 3309, as equipes deslocaram para o Residencial Praia do Rodeadouro e fizeram o cerco a uma residência.

No momento da busca, todas as luzes se apagaram e observou-se que um indivíduo conseguiu escapar pelos fundos, já que o local impedia o acesso se não fosse através do imóvel.Em seguida, a dona da casa abriu o portão e permitiu a entrada dos policiais que fizeram incursão e localizaram na sala apenas a motocicleta de placa RCP-5D92, sendo confirmado logo em seguida que se tratava do veículo roubado. Indagada sobre sua procedência, ela informou que seu companheiro há pouco tempo o havia guardado no local e que tinha tomado destino ignorado.

Diante dos fatos, a dona da casa foi conduzida para os devidos esclarecimentos, assim como a motocicleta recuperada para a delegacia, a fim de que as medidas cabíveis fossem adotadas.

FONTE: ASCOM/ROTAM CARCARÁ