Uma personal trainer de 48 anos foi vítima de tentativa de feminicídio, e o companheiro dela, de 55 anos, vítima de tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (26), na academia em que a mulher trabalha, localizada no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. O agressor de 60 anos é o ex-companheiro da personal, que foi até o local agredir as vítimas com golpes de faca.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a personal e o atual companheiro estavam na academia quando o suspeito chegou e iniciou a confusão. Após esfaquear o casal, o agressor saiu do local, foi até a residência da ex-companheira e ateou fogo no imóvel.
As vítimas foram socorridas para um hospital particular da Região Metropolitana do Recife, com perfurações de arma branca, mas já receberam alta e passam bem.
A PCPE registrou o caso como tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio, dano/depredação e incêndio consumado. As investigações foram iniciadas e seguem sob a responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) até total elucidação do caso.
Por: Portal Folha de Pernambuco



