ESPORTE JUAZEIRO

Juazeiro Social Clube inicia processo de reativação com objetivo de disputar a Série B

Com 26 anos de fundação, dois títulos da Série B (1996 e 2010) e um vice-campeonato da Série A do Baianão (2001), o Juazeiro Social Clube está próximo retomar suas atividades. O Tricolor das Carrancas iniciou o processo de reativação junto à Federação Bahiana de Futebol.

O presidente do clube, Disney Alves, e o vice-presidente, Carlos Luciano Santana, estiveram na sede da entidade para dar andamento ao processo de retorno. Eles se reuniram com o vice-presidente da FBF, Manfredo Lessa, e o diretor de registros e transferências, Felipe Quadros.

Além da entrega de documentos, Disney e Calos Luciano seus projetos para o Juazeiro na temporada. O principal objetivo é concluir os trâmites para a volta do clube aos gramados já na Série B do Baianão 2022.

“Estamos trabalhando bastante para que o Juazeiro Social Clube volte ao caminho das glórias. Queremos disputar a Série B e levar o clube de volta à elite do Baianão, que é o seu lugar”, destacou Disney Alves.

Além dos títulos da Série B e campanhas de destaque na Série A do Baianão, o Tricolor acumula participações na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão. O Juazeiro ainda ficou conhecido nacionalmente por ter revelado o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona-ESP e Seleção Brasileira. O jogador de 38 anos é irmão do presidente do clube.