O homem, acusado de agredir a filha de 18 anos, com um soco, em Juazeiro (BA), foi preso em flagrante. O crime aconteceu na quinta-feira (24), no hotel em que a mulher trabalha, na orla da cidade. Durante uma discussão com a ex-companheira, mãe da jovem, ele agrediu a garota.
O nome da vítima não foi divulgado. O suspeito foi dentificado como José Teógenes Xavier Vitor. Segundo informações de testemunhas, ele foi até o local de trabalho da ex e deu início a uma discussão. Durante a confusão, o homem se exaltou, agrediu verbalmente e ameaçou a mulher.
A filha do casal presenciou a cena e começou a gravar a situação com um telefone celular. Irritado por ser filmado, José Teógenes deu um soco na jovem e ela caiu pelas escadarias do hotel.
O homem tentou fugir logo após a agressão, mas foi alcançado pelas pessoas que estavam nas imediações, que chamaram a polícia. José Teógenes foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
A vítima foi levada para o Hospital Universitário de Petrolina(PE), e foi diagnosticada com um traumatismo craniano de pequenas proporções. Ela teve alta médica na manhã desta sexta (25).
Por: TV São Francisco