BAHIA

Governador e COMANDO Geral destroem sonhos e massacram oficiais QETA

Após mais de trinta anos de dedicação a Polícia MILITAR, os praças que ascenderam ao oficialato através do QETA, recebem como prêmio do Governador da Bahia e do CMT Geral da PMBA, distância de suas famílias ao serem empregados até 800 km longe de seus lares.

A carreira dos praças na Bahia é uma desastrosa humilhação, sendo necessário décadas para a primeira ascensão profissional, com uma mudança salarial irrisória, jogando no lixo um dos pilares das organizações militares que é a hierarquia.

Para piorar, com a invenção do QETA (nome oficial mas escolhido de forma pejorativa), retirou-se as vagas do CFOA, limitou a promoção dos praças ao posto de tenente e agora aqueles que “ousarem” buscar sua merecida promoção após mais de 30 anos de serviço, serão punidos, obrigados a passaram seus últimos dias na PMBA longe de sua família, casa e de sua história construída por toda uma vida.

Vive-se o momento mais sombrio da história da PMBA, policial sendo assassinado pelo BOPE e traficantes implorando pela proteção. Humilhação nos curso para promoção de praças (CFOA e QETA), restando apenas o marketing digital das dezenas de operações fantasiosas e seus cliques para redes sociais.

Falta valorização, falta respeito, falta dignidade, falta estrutura e até gasolina, falta governo e falta comando!

 

Aspra Bahia
Justiça e Liberdade