BAHIA

Homem morre carbonizado após ter casa invadida e incendiada; esposa sofreu queimaduras de 3º grau e está em situação grave

Um homem morreu carbonizado após ter a casa invadida por homens armados na localidade de Barra do Pote, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (29). Os criminosos agrediram a vítima e em seguida atearam fogo no imóvel.

A esposa dele estava presente no momento da invasão. Ela também teve o corpo atingido pelas chamas e sofreu com queimaduras de terceiro grau, consideradas graves.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), onde segue internada nesta manhã. Não foi confirmado se ela também foi agredida pelos criminosos.

Informações preliminares apontam que as vítimas são um casal de idosos, mas as identidades e idades ainda não foram divulgadas pela polícia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas no imóvel. Segundo a Polícia Civil, dois homens, que ainda não foram identificados, são suspeitos da ação. Ainda não há detalhes do que motivou o crime, que é investigado pela 24ª delegacia de Vera Cruz.

Por g1 BA