JUAZEIRO

Após mais de 10 anos sem reforma, prédio da Vigilância Sanitária em Juazeiro é requalificado pela prefeitura

Depois de mais de 10 anos sem receber uma reforma, o prédio da Vigilância Sanitária passou por uma requalificação realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau). No local, onde trabalham mais de 20 servidores, foi realizada manutenção na rede elétrica e reestruturação das paredes e área externa.

De acordo com o diretor de Vigilância em Saúde da Sesau, Djalma Amorim, a requalificação do prédio proporciona uma qualidade melhor para os servidores municipais que trabalham no local, bem como oferece um ganho no atendimento da população que busca pelos serviços da Vigilância Sanitária. “O prédio estava bastante degradado. A Vigilância Sanitária funciona aqui há 15 anos e há mais de 10 não recebia uma reforma. Essa melhora na estrutura dá boas condições de trabalho aos servidores e proporciona um melhor atendimento à população”, disse.

O gerente da Vigilância Sanitária de Juazeiro, Ediclay Pinheiro, ressaltou as melhorias no local de trabalho. “Com o apoio da nossa prefeita Suzana Ramos, a gente conseguiu deixar o prédio da Vigilância Sanitária com outro visual que não tínhamos. O prédio não tinha o nome e quem precisava do serviço, ficava perdido.”, declarou.

Ascom Sesau PMJ