JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Naldinho do Quide (PT) é o mais novo integrante da gestão de Suzana Ramos.

A política de Juazeiro está a cada dia mais dinâmica, plural, inclusiva e sem amarras ideológicas.

Durante a campanha eleitoral de 2020, a então candidata Suzana Ramos, assim como todos os críticos da gestão do PT em Juazeiro, eram taxados de bolsonaristas, fascistas, neoliberais, homofóbicos, misóginos e tantas outras expressões que se encaixam muito bem na frase: “Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é”.

Passadas as eleições, alguns petistas começaram a se articular para garantir espaços na gestão da “ex-bolsonarista” Suzana Ramos. Assim foi na educação, na guarda municipal, na comunicação social; na Sedes, enfim, em quase todos os espaços da gestão, tinha um filiado do PT.

Foi publicado no dia 11 de abril no Diário Oficial do Município, a nomeação de JOSINALDO CICERO DA SILVA, popularmente conhecido por Naldinho do Quidé. É ele mesmo, que foi candidato a vereador pelo PT nas últimas eleições e teve cerca de 800 votos.

Agora Naldinho do Quidé é do time de Suzana Ramos, e vai ser Diretor II, DAS – 6, com salário de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

A lógica ou a ética de alguns petistas funciona da seguinte forma: as necessidades deles são legítimas, as dos outros são interesseiras.
Por que Naldinho foi nomeado? Quem estar por trás dessa nomeação?

Perguntas tolas e imbecis, que não merecem respostas.