PETROLINA

ACADEMICOS DE DIREITO PROMOVEM O 1º SIMPÓSIO ÉPICO, EM PRETOLINA (PE)

Com objetivo de propor discussões interdisciplinares e atemporal na sociedade atual, a plataforma Épico Cultural juntamente com estudantes do Curso de direito de faculdades do Vale do São Francisco, promovem nesse final de semana, o 1º Simpósio Épico de Direito da região.

O evento faz parte da preparação para o Júri Épico 2022 que acontecerá em agosto. A ideia central do evento é fazer com que congressistas sejam imersos nos mais diversificados temas jurídicos que estão inseridos nos múltiplos ramos do direito.

O encontro visa apresentar uma diversificada programação que vai de temas como acessibilidade a justiça às novas tecnologias no judiciário e conta com palestrantes qualificados da área.

O Simpósio tem a coordenação do professor Anderson Wagner Santos e tem como membros organizadores do evento acadêmicos dos cursos de direito da Facape, FTC, Mauricio de Nassau e Unopar. Todo o encontro estará centrado nas disciplinas de Direito Penal, Direito Civil, Filosofia e Sociologia.

O encontro acontece nos dias 13 e 14 de maio, no Nobile Suítes Del Rio, em Petrolina. Para mais informações e consulta da programação, acesse a rede social do projeto pelo Instagram @juriepico.

Ascom MS- Comunicação