MUNDO

Argentina é presa em flagrante após esfaquear policial militar em Maracaípe

Uma argentina de 23 anos foi presa em flagrante, nessa quarta-feira (11), após esfaquear um policial militar de 52 anos na barriga com um canivete, em um condomínio na praia de Maracaípe, na cidade de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com a Prefeitura de Ipojuca, o crime ocorreu em um local conhecido como Casa do Governador. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi autuada por tentativa de homicídio

O policial militar estava de serviço no local quando foi golpeado pela estrangeira, de acordo com relatos repassados à corporação. Ela estaria dormindo no condomínio e foi abordada pelo PM, que faz parte da Guarda Patrimonial.

Após ter sido esfaqueado, o policial militar foi admitido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto de Galinhas, em Ipojuca. Em seguida, informou a PM, ele foi transferido ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, também no Litoral Sul. O quadro de saúde dele é estável, de acordo com a corporação.

A Prefeitura de Ipojuca informou que, no final da tarde de quarta-feira, o Centro Integrado de Defesa Social da cidade recebeu a informação sobre a ocorrência.

Por: Portal Folha de Pernambuco