JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Moradores do Parque Residencial, voltam a reclamar de falta d’água

Alguns moradores do bairro Parque Residencial, em Juazeiro (BA), estão pedindo providência para resolver a falta d’água na comunidade. Segundo eles, o problema tem persistido e piorado nas últimas semanas. “Aqui no bairro é a água não cai”, relatou um morador.

Confiram.

“Bom dia Me chamo Diego Neves venho aqui deixa minha indignação sobre a falta de água no bairro parque residencial em Juazeiro Bahia

Todo dia essa frescura quando vamos abrir a torneira pra fazer as coisas de casa, lavar pratos, roupas, limpar a casa e até mesmo toma banho as torneiras não sai uma gota de água.

Pagamos caro na conta de água para não usufruir do produto isso tá sendo um roubo pra nos moradores Juazeirense.

Hoje domingo 15/05/2022 não tem uma gota de água nas torneiras mais a conta de água chegou na sexta-feira dia 13/05 e se nos não pagarmos cortam nossa água e cobram um valor absurdo de R$40,00 pra religar a água que não usamos.

Queremos uma resposta das autoridades responsáveis da cidade. Alô Suzana Ramos! Alô SAAE vamos toma uma providência cabíveis sobre isso por que nos moradores Juazeirense merecemos respeito pó que pagamos nossas contas”.