JUAZEIRO

Prefeitura de Juazeiro realiza consultoria para implantação do Plano Municipal da Nova Lei de Licitações

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Administração (SEAD), realizou uma palestra para a implementação da lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, que estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Uma consultoria foi realizada pelos palestrantes Marla Oliveira, Diego Martins e Evanio Antunes e capacitou equipes de licitação e secretários municipais para seguir o novo modelo da Lei de Licitações e Contratos.

O secretário de Administração de Juazeiro, Wendell Araújo, falou sobre o objetivo da consultoria. “Nesse primeiro momento estamos apresentando a proposta do plano de implantação da nova Lei de Licitações, e posteriormente iremos realizar a capacitação por setores para esta implementação e execução. É um passo muito importante para o desafio que iremos encontrar pela frente, então o objetivo dessa consultoria é exatamente para nos auxiliar no que diz respeito a licitação e contratos”, explicou o titular da SEAD.

Ascom/SEAD/PMJ