SAÚDE

Covid-19: Veja locais de vacinação nesta segunda-feira (27), em Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai disponibilizar pontos de vacinação contra a covid-19 nesta segunda-feira (27).

Haverá vacinação de primeira dose para pessoas a partir de 5 anos, segunda dose, dose de reforço e quarta dose para imunossuprimidos, pessoas a partir de 40 anos e profissionais da saúde. Confira;

– Juá Garden Shopping, das 10h às 16h;

– Uneb e Unibras, das 08h30 às 14h;

Documentos

É preciso levar RG, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina. Pessoas imunossuprimidas precisam levar original e cópia do laudo médico. Profissionais de saúde, precisam apresentar documentos que comprovem o vínculo profissional ativo. Crianças devem estar acompanhadas do pai ou da mãe. No caso de estar com outro responsável, é necessário que pai ou mãe emita uma autorização impressa e assinada.

A dose de reforço é destinada para pessoas a partir de 12 anos que já tenham 4 meses de intervalo em relação à segunda dose. A quarta dose de imunossuprimidos, pessoas a partir de 40 anos e profissionais da saúde, deve ser aplicada com 4 meses de intervalo em relação à dose de reforço.

Ascom Sesau/PMJ