Quem está à procura de um lugar no mercado de trabalho deve se ligar no processo seletivo aberto pelo HRJ que está oferecendo vagas no setor de Agente de Portaria e Auxiliar Administrativo Financeiro. O certame tem vínculo temporário e contempla também pessoas portadoras de deficiência.
Interessados nas vagas devem enviar o currículo anexado em formato PDF para o endereço curriculo.hrj@irmadulce.org.br. As inscrições seguem até o dia 07 de julho (quinta-feira). No assunto do e-mail, deve ser informado o nome da vaga a ser inscrita.
Os inscritos para AP devem possuir ensino médio completo e curso de vigilância atualizado, sendo desejável possuir experiência na função. A carga horária é de 12/36h, em regime de plantonista. Já os de cargo de auxiliar administrativo financeiro, é exigido ensino médio completo, conhecimento em informática, noções básicas de matemática e experiência mínima de 6 meses na área de compras. A carga horária é de 44h semanais.
Da redação do Blog Opará