JUAZEIRO POLÍTICA

Oposição fajuta: Romário Pacheco se rendeu a mamãe?

Desde o início da gestão da prefeita Suzana Ramos (PSDB) que um grupelho de esquizofrênicos políticos fica diuturnamente nas redes sociais propagando ódio, promovendo calúnias e linchamentos morais contra a gestão municipal e membros do governo.

Em dos seus discursos inflamados, a prefeita Suzana Ramos, disse: “Vocês que me criticam, mostrem também o que estou fazendo, oposiçãozinha fajuta, passou 12 anos no poder, esconderam tudo e agora não ver o que a gente está fazendo”.

Em um desses fajutos e hipócritas, é o mototaxista Romário Pacheco. Ele diuturnamente estava nas redes sociais propagando fake news e ódio. Colecionador de uma dezenas de processos, a sua sanha e determinação impressionaVA a todos.

Mas parece que agora o mototaxista falastrão não impressiona mais, será que estar recebendo um “gagauzinho” da prefeitura?

Em dois vídeos recentes, ele apareceu elogiando a gestão de Suzana Ramos e enaltecendo (como sempre) o vereador Hitalo Marcelino. O fato gerou um turbilhão de críticas dos ex-amigos de Romário Pacheco nos grupos de whatssap. Rapidamente o mototaxista fez outro vídeo “esclarecendo” que não estar do lado da prefeita, mas tem que elogiar o que está sendo feito de bom.

Mas somente agora? Durante todo o ano de 2021 a prefeitura realizou tantas intervenções importantes, e Romário Pacheco preferiu a crítica pela crítica, com a única intenção de desejar o quanto pior melhor.

Segundo dizem Romário Pacheco pretende lançar a candidatura a vereador em 2024, circula pela cidade veículos com adesivos com a imagem do mototaxista.

Será que sempre foi esse o plano de Romário Pacheco?

Deixe um comentário