CULTURA JUAZEIRO

Prefeitura de Juazeiro abre credenciamento de artistas e grupos culturais para realização de eventos do município

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), publicou no Diário Oficial do Município, o edital de chamamento para o credenciamento de artistas e grupos culturais de diversos segmentos para participação em eventos promovidos pela Prefeitura de Juazeiro. As inscrições acontecem na Seculte até o dia 13 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
 
O público-alvo do credenciamento são artistas, cantores, bandas, grupos culturais, dentre outros, que desejam participar de eventos promovidos pela prefeitura. “Artistas de todos os segmentos, sejam cantores, atores, atrizes, poetas, danças, quadrilhas, enfim, deverão ser credenciados e estejam habilitados a participar de qualquer evento da Prefeitura Municipal. A partir desta data, os artistas que não estiverem cadastrados não poderão participar de programações oficiais”, alerta o gestor de Projetos de Cultura e Turismo do município, Edvaldo Franciolli.
 
Mais informações no edital de chamamento no Diário Oficial do município, do dia 06/07 ou através do telefone (74) 3613-0654. A Seculte está localizada na Praça Imaculada Conceição (Praça da Bandeira), n° 20, Centro.

Ascom Seculte/ PMJ