BRASIL ESPORTE

Turbilhão Feminino: Invicta, seleção encara Paraguai valendo vaga na final da Copa América

A Seleção Brasileira Feminina faz uma excelente campanha em Copa América! A equipe que nesta edição é comandada pela Técnica Pia Sundhage entra em campo nesta terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília) contra o Paraguai pela semifinal.

A partida da semifinal é decisiva, vale vaga na final do Torneio e contará com transmissão ao vivo pelo SBT (canal aberto) e SporTV (canal fechado).

CAMPANHA E GOLEADAS

Até aqui foram quatro jogos e quatro vitórias, sendo 17 gols marcados e nenhum sofrido. Relembre a campanha na Fase de Grupos:

Brasil 4×0 Argentina
Uruguai 0x3 Brasil
Venezuela 0x4 Brasil
Brasil 6×0 Peru

ARTILHARIA

A artilharia é de Adriana, com 5 gols na competição, que inclusive marcou dois gols no primeiro duelo (contra a Argentina) e mais dois no segundo (contra o Uruguai). Em segundo, Debinha com 4 gols, a atleta já ultrapassa a marca de 50 gols pela Seleção Canarinha.

E por falar em recordes, as atletas que também vem fazendo história com a camisa amarelinha são Tamires e Bia Zaneratto: após a partida contra a Venezuela, Tamires se juntou a Debinha e alcançou a marca de 125 jogos pelo Brasil. Já Zaneratto acumula nessa competição três assistências, dois gols marcados e boas atuações na armação de jogadas de ataque.

Bahia Noticias