Desde o ano passado que um pequeno empresário tem crescido o seu “negócio” de forma exponencial, ele passado o dia inteiro nos grupos de aplicativos de mensagens e nas demais redes sociais fazendo o contrário que todo empresário de sucesso deveria fazer: destilando ódio e fake news. Muitas fakes, é a sua especialidade.
Quanto ao seu ramo empresarial ele cuida pouco, porque o seu tempo precioso é se encher de ódio, mas muito ódio da gestora municipal, de servidores, de pastores, políticos etc.
Nas eleições de 2020, Francisco disse que estava com muito ódio do gestor passado porque tem um motivo familiar, com a gestão atual, é apenas porque ele pegou gosto em sentir ódio das pessoas. Com a relação a criação das fakes, ele argumenta que é necessário, pois com o ódio crescendo no seu coração, somente cabe o que não presta na sua vida.
Francisco é um pobre diabo que sofre de esquizofrenia grave, ele afirma que está diante de uma guerra. “Óbvio. Mas não posso no momento condenar quem usa de todas as armas para lutar contra um mal muito, muito. Muito maior!!! É GUERRA!!!!”.
O pior é que a esquizofrenia de Francisco pode se agravar com o passar dos anos. Alguns amigos achavam que ele poderia ficar bom em 2024, depois das eleições, mas estão a cada dia perdendo as esperanças, e alguns já o abandonaram a própria sorte.
Desprezado pela família, Francisco pode terminar os seus últimos dias da vida, vagando pela porta do Paço municipal, gritando: “bomba, bomba, a gestora é a pior prefeita da história, por isso não elejam ninguém da sua família!!!