BAHIA ELEIÇÕES 2022

Em agenda iniciada na quarta-feira, João Leão reafirma que os baianos terão orgulho de morar na Bahia.

Com uma agenda de visitas em 10 municípios até domingo, o vice – governador João Leão, candidato a deputado federal, iniciou na quarta-feira, 21, sua programação pelas cidades de: Aurelino Leal, Tancredo Neves, Valença, Santa Maria da Vitória e Luis Eduardo Magalhães.
Até domingo Leão passará por: Riachão das Neves, Cotegipe, Angical, Catu e São Sebastião do Passé.

O vice- governador destaca a importância dos encontros.

“Faço questão de cumprir a agenda de visitas porque são nesses momentos que conheço de perto a vontade do povo baiano em morar em um estado com oportunidades de emprego e renda, saúde de qualidade, segurança e principalmente com oportunidades de crescimento.

João Leão sinaliza que os ideais de Cacá Leão candidato ao senado e ACM Neto ao governo da Bahia estão alinhados com os seus:

Em 2023 nossa amada Bahia estará no caminho do desenvolvimento porque eu, ao lado de meu netinho Acm e ao lado do senador mais jovem da Bahia iremos arregaçar as mangas e trabalhar muito ”, afirmou.

Em Valença, a dona de casa Amélia Santos garantiu que seu voto será em ACM Neto, Cacá Leão e João Leão. Para ela os candidatos são os mais preparados para governar a Bahia.

“ Quando soube que Leão estaria aqui não pensei duas vezes: me arrumei e vim dar um abraço nele e ouvir o que ele fará quando for novamente deputado federal. Volto pra casa feliz e confiante que votarei certo”, disse.

Em Valença não foi diferente, centenas de pessoas foram ao encontro de Leão demonstrar carinho e também apoio.

João da Silva lembra dos investimentos que Leão e Cacá já realizaram em vários municípios da Bahia.

“Essa eleição está fácil votar porque os meus candidatos já trabalharam muito e tenho certeza que vão trabalhar muito mais: Acm Neto transformou Salvador, Cacá Leão meu senador e João Leão meu deputado federal destinaram milhões em emendas para a saúde, infraestrutura e outras áreas, então, eles merecem nossa confiança, concluiu”.

Ascom João Leão