JUAZEIRO POLÍTICA

Oposição do ódio cria fake news contra o vereador Hitalo Marcelino

Eles são insanos, esquizofrênicos, cheios de ódio, e como não poderia deixar de ser, também gostam de uma fake news.

Um grupelho que fica diuturnamente nas redes sociais, destilando ódio contra todos que não concordam com as suas praticas, escolheu o vereador Hitalo Marcelino, que tem reduto eleitoral nos bairros Pedro Raimundo e Dom José Rodrigues, como vítima para compartilharem uma fake news sobre o funcionamento do posto de saúde do bairro Dom José Rodrigues.

No vídeo produzido e compartilhado pelo “rei das fake news e dos processos”, o mototaxista Romário Pacheco, o mesmo questiona o funcionamento do posto de saúde até às 22 horas, e afirma que esse foi um compromisso do vereador e da gestão da prefeita Suzana Ramos.

O Romário Pacheco na sua ânsia de destilar ódio e fake news contra o vereador, não atentou para um detalhe: o posto ainda não foi inaugurado.

Será que a revolta de Romário Pacheco contra o vereador Hitalo é por que não estar recebendo o “gagau”, como ele mesmo gosta de se referir as pessoas?

Romário recentemente fez vídeos elogiando a prefeita Suzana e a gestão municipal e passou um tempo sem fazer criticas, fazendo um aceno para a gestão, mas não teve jeito, a prefeita não quer, os vereadores não querem e 100% dos servidores não querem Romário na folha de pagamento da prefeitura.

E assim a oposição do ódio a cada dia passa vergonha e perde a credibilidade de ajudar no desenvolvimento de Juazeiro.