BRASIL Entretenimento

Ex-empregado de Angélica diz que comia restos de comida dela

Dicésar, que participou do BBB 10, já passou por poucas e boas em sua vida pessoal. Inclusive, passou fome. Nos anos 1990, ele chegou a trabalhar no SBT como maquiador. Como não tinha dinheiro para comprar sua comida, chegou a se alimentar muitas vezes com os restos de comida de Angélica, esposa do Luciano Huck.

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, disse Dicesar em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal. Ainda na ocasião, ele fez questão de contar que Angélica nunca soube dessa situação, embora na época eles tivessem uma boa amizade e se dessem muito bem.

Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica”, lembrou Dicesar. “Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista. A gente passava por muita coisa.”

O maquiador ainda relatou que não era só Angélica que não sabia da situação complicada em que ele se encontrava. De acordo com Dicesar, nem a própria mãe estava ciente das dificuldades que ele enfrentava após se mudar para São Paulo ainda muito jovem.

“Eu li uma entrevista da Madonna, [e ela disse] que quando ela chegou em Nova York, ela comia um saquinho de pipoca de manhã, detarde e de noite. Quantas vezes eu comi um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite… Eu só tinha [dinheiro] ou para o café, ou para o almoço ou para a janta. E minha mãe nunca soube. Eu fiquei uns dois anos [assim]”, relatou Dicesar

ex-empregado de Angélica revelou também que em dias de chuva chegava a dormir no SBT por não ter condições de ir embora: “Quando chovia eu tinha que dormir no SBT, no camarim, porque não tinha como ir embora”.

Atualmente, Dicesar atua como transformista e já fez diversas participações em grandes programas de TV após sua passagem pela décima edição do Big Brother Brasil.

Fonte: Gazeta Web