

Nos últimos dias, o Brasil tem sido impactado por más notícias que tem deixado a população perplexa. Em Juazeiro, no norte da Bahia, há um grande reflexo de parte dessas situações. Uma delas é quantidade de ocorrências envolvendo crimes violentos. Os registros, quase que diários, tem deixado os juazeirenses tristes e apreensivos.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Spy, no final da tarde do último sábado (14), três pessoas sofreram tentativas de homicídio poucos minutos após a despedida de Cauã Carvalho, jovem que foi assassinado na beira do rio São Francisco junto com outro amigo (clique aqui e relembre o caso).
Familiares e amigos enterraram o corpo de Cauã no Cemitério Municipal da cidade baiana e enquanto voltavam a pé para casa, passando pelo bairro Água Bela, foram surpreendidos por atiradores que alvejaram três pessoas.
O triste episódio com disparos de arma de fogo acabou resultando o ferimento de um pai, de 46 anos, um filho de 16 e um amigo próximo de 22.
Este incidente foi mais uma triste manifestação dos desequilíbrios que assolam nosso país há décadas. Infelizmente, muitas vezes há um oceano entre um acontecimento e a sua devida punição. É muito importante que casos como este sejam investigados com a gravidade que merecem.
Fonte de informações: Portal Spy