Entrando na reta final, o Carnaval 2023 de Petrolina chegou em sua terceira noite, ontem (20), com um verdadeiro caldeirão de ritmos para todos os gostos.
No tradicional polo da Praça 21 de Setembro, muito frevo, axé e animação atraíram famílias inteiras. Por lá, o cenário é a alegria da criançada. Dezenas de fantasias irreverentes e caprichadas mais uma vez contagiaram o espaço do Centro tradicional de Petrolina.
Para a fisioterapeuta Indira Brito, o carnaval de Petrolina a cada ano se supera. “Essa divisão de cada polo é sensacional, porque as pessoas escolhem qual local combina com você e com sua família. Eu amo a Praça, pois trago meus filhos. A gente se organiza, vem brincar junto e sempre faz questão de fazer a fantasia. Roupa e maquiagem, tudo no capricho, porque a gente gosta da festa”, pontuou.
O som na Praça 21 de Setembro ficou por conta da banda Novo Skema, seguido pelo irreverente Edenio Lima e o repertório diversificado da cantora Mel Rios, que encerrou a folia.
Polo Multicultural Matingueiros
No palco do Polo Multicultural Matingueiros, quem ditou a folia foi Classic Rock Club Band, Guilliard Pereira e toda a autenticidade de Andrezza Santos. .
Polo Orla
Na Orla, a festa começou com o som do cantor Keu Dantas, com seu forró pé de serra. Logo depois foi a vez da cantora Ana Costa agitar as pessoas que se encontravam no circuito com ritmos pernambucanos e nordestinos.
Por volta das 23h, o cantor paraibano Luan Estilizado subiu ao palco. Com o toque da sua sanfona, voz marcante e o sorriso alegre, o artista colocou todo mundo para dançar ao som do forró e axé. A terceira noite do Carnaval de Petrolina foi encerrada com o cantor Wallas Arrais.
“Estou muito feliz com o retorno da festa carnavalesca. Ver as pessoas nas ruas e se divertindo, isso é muito bom. A prefeitura está de parabéns pela organização do carnaval. E além do mais, tem música para todos os gostos”, frisou a estudante Camila Rodrigues.
A programação dessa terça-feira (21), pode ser conferida no site da prefeitura e no perfil oficial do Instagram, @prefeiturapetrolina.
Fonte: Ascom/PMP