JUAZEIRO POLÍCIA POLÍTICA

Fake News: Oposição sem escrúpulos atinge a honra de servidora da seduc

A internet não é terra sem lei, mas é a terra dos covardes e dos sem escrúpulos, que usam do anonimato para cometer crimes.

A noite desta terça-feira (21) circulou nos grupos de mensagem do whatsapp, a noticia que a servidora da Seduc, Railde Cordeiro, tinha sido presa por envolvimento no roubo de 49 notebooks da Secretaria de Educação de Juazeiro. O assalto que aconteceu no dia 13 de julho do ano passado, na sede do Núcleo de Apoio Psicossocial e Inclusão (NAPSI).

Um card com a foto de Railde circulou intensamente nos grupos que mensagens acompanhado de comentários em  áudios  de algumas figuras muito conhecidas no submundo da política de Juazeiro, gente sem o mínimo escrúpulos e compromisso com a verdade.

O objetivo do ataque a honra de Railde, na verdade era para atingir o seu irmão, o coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, Ramiro Cordeiro.

Veja na integra o texto que circulou nos grupos:

BOMBA! BOMBA!

JUAZEIRO, 21/03/2023.

POLICIA CIVIL ACABA DE PRENDER A SERVIDORA RAILDE EM JUAZEIRO, POIS FOI COMPROVADO O SEU ENVOLVIMENTO NO ROUBO DOS COMPUTADORES DA SEDUC, ONDE FORAM SUBTRAIDOS MAIS DE 50 COMPUTADORES E HOJE A POLICIA CIVIL DESCOBRIU QUE A SERVIDORA DEU TODO O JOGO PARA FACILITAR O OCORRIDO. A MESMA É IRMÃ DO CHEFE DA DEFESA CIVIL RAMIRO CORDEIRO

JUAZEIRO NOTICIAS

❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌