Dando continuidade às intervenções de manutenção e patrolamento nas estradas vicinais do interior do município, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) vem avançando na execução dos serviços em andamento no distrito de Junco, região do Baixo Salitre. Os trabalhos foram iniciados em áreas mais críticas, com mais desgastes e erosões em parte do solo, proporcionando de imediato para a população, a manutenção dos pontos que estavam mais comprometidos.
Para a prefeita, Suzana Ramos, garantir melhores estradas é essencial para que o produtor rural possa escoar sua produção. “Juazeiro tem uma grande extensão de estradas vicinais e estamos sempre trabalhando para garantir a qualidade necessária para que os moradores, produtores, estudantes, que passam diariamente por essas estradas, tenham condições de trafegabilidade, segurança e conforto. Todo o maquinário disponível está sendo utilizado nos serviços de patrolamento das estradas, e seguimos um cronograma de trabalhos intensos para garantir que o benefício chegue para todos”, destacou a prefeita, Suzana Ramos.
Nesta quarta-feira (29), as equipes e máquinas iniciaram os serviços de patrolamento na localidade do Sítio Lima, e gradativamente seguirão avançando para as comunidades do Canto da Barra, Sabiá 2, Sabiá 1, Alto de Pedra, Curral Novo, passando ainda pelo Horto, Ilhota, Capim de Raiz, até chegar no povoado Planalto, já nas proximidades da BA-210, em Campo dos Cavalos.
A presidente da Associação de Moradores do Sabiá 2, Eliete Rocha, fez questão de expressar sua alegria e agradecer a realização do serviço. “Gratidão e alegria é o que sinto no meu coração neste momento. Por isso, agradeço a prefeita Suzana Ramos pelo o envio das máquinas, ao chefe de gabinete Cesar Muller, não só por ter vindo observar de perto a precariedade que estava a estrada, mais também por estar acompanhando o andamento dos serviços, bem como ao secretário de Serviços Públicos Charles Leal e toda a equipe da SESP, por estarem desenvolvendo um patrolamento de excelência e qualidade”, destacou Eliete.
Fonte: Ascom/Sesp/PMJ