COMUNIDADE JUAZEIRO

Comunidade de Conchas aprova serviços do Disk Luz realizados pela Prefeitura de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e do programa ‘Disk Luz’, realizou no último final de semana uma série de serviços voltados à manutenção da iluminação pública na comunidade de Conchas, no distrito de Maniçoba, levando mais segurança para as famílias que residem no local.

Entre os serviços realizados estão: instalação de novas luminárias com lâmpadas LED, reparos de manutenção na torre de iluminação da praça José Alves do Nascimento, bem como reposição de lâmpadas.

O presidente da Associação dos Lavradores de Concha, Nelson Alves dos Santos, agradeceu e parabenizou a Prefeitura de Juazeiro pelo serviço prestado. “Em nome dos moradores de Conchas, agradeço ao poder público municipal por atender à solicitação em prol da nossa comunidade. Parabenizo a prefeita Suzana Ramos, o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, o superintendente de Iluminação, Braz Lima e a todos os eletricistas pelos serviços realizados aqui em Conchas”, frisou Nelson.

Residente em Conchas há mais de 50 anos, o comerciante Eraldo José dos Santos, esteve acompanhando o trabalho das equipes do ‘Disk Luz’, e destacou a qualidade dos serviços. “Fiz questão de acompanhar de perto os serviços realizados, tanto na praça, como nas ruas da nossa comunidade. A equipe do ‘Disk Luz’ é bastante prestativa e atenciosa quanto às nossas reivindicações. Só tenho que agradecer o excelente serviço de iluminação pública, que a Prefeitura de Juazeiro realizou aqui em Conchas”, destacou Eraldo.

De acordo com o titular da SESP, Charles Leal, a gestão municipal vem intensificando as ações de melhorias e manutenção da iluminação pública, através do Programa ‘Disk Luz’. “As equipes de eletricistas vêm realizando intervenções no centro da cidade, bairros e distritos, atendendo as demandas e solicitações da população que são realizadas por meio da Central de Atendimento, é só ligar para o número (74) 3611 – 1907 e registrar a demanda”, explicou Charles Leal.